Breaking Bad no Super Bowl, com salgadinho no lugar da droga – Fast Co…
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작성자 Sara (85.♡.38.114) 연락처 댓글 0건 조회 19회 작성일 23-02-19 08:44본문
Breaking Bad no Super Bowl, com salgadinho no lugar da droga.
Walter White e Jesse Pinkman estão de volta> Só que, desta vez, cozinhando outro artigo viciante: salgadinhos.
Crédito: Sony Pictures Television.
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Jeff Beer 1 minutos de leitura.
A relação entre a série e a marca não é nada clara. O que exatamente um drama policial violento, que aborda o submundo do tráfico de drogas, tem em comum com uma linha de salgadinhos?
A verdade é que ninguém se importa. O importante é que, criptografia de cópia de alguma forma, a Frito-Lay convenceu Aaron Paul e Bryan Cranston a reprisarem seus papéis como Jesse Pinkman e Walter White uma década após o fim de "Breaking Bad". Ah, e com uma participação especial de Tuco Salamanca.
A piada aqui, claro, é substituir a metanfetamina por salgadinhos. A Frito-Lay não poderia ter pensado em uma estratégia melhor para chamar a atenção para sua linha de produtos menos conhecida, mas que vem crescendo rapidamente.
Anunciar no Super Bowl não é uma ciência exata, mas explorar a nostalgia de um sucesso cult da cultura pop é uma fórmula bastante conhecida.
Lembra do comercial da Jeep que trouxe de volta o ator Bill Murray como Phil, de "Feitiço do Tempo"? Ou da propaganda da Chevrolet que recriou a abertura de "Família Soprano"? Ou de quando a operadora de telefonia T-Mobile reuniu as estrelas de "Scrubs", Zach Braff e Donald Faison, em um anúncio?
O comercial do salgadinho PopCorners foi lançado há mais de uma semana e já conta com milhões de visualizações. Mas, para muitos, esta foi a primeira vez que ouviram falar do produto.
A Frito-Lay comprou a marca em 2019 e está apostando na audiência do Super Bowl (que acontece neste domingo, dia 12/02) para tornar a linha mais conhecida entre o grande público.
Crédito: Sony Pictures Television.
"Fazer coisas no TikTok, no metaverso, tornar o anúncio mais parecido com um evento que dura mais do que poucos segundos. Isso faz com que diferentes tipos de pessoas se envolvam de maneiras diferentes, e fiquem pensando no que você vai revelar", disse O’Brien.
If you liked this article and you would like to obtain more info about criptografia de cópia kindly visit the web site. Talvez, da próxima vez, eles possam fazer isso no estacionamento do Los Pollos Hermanos – a fictícia rede de fast food de "Breaking Bad".
Jeff Beer cobre publicidade, marketing e criatividade para a Fast Company. saiba mais.
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Crédito: Sony Pictures Television.
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A piada aqui, claro, é substituir a metanfetamina por salgadinhos. A Frito-Lay não poderia ter pensado em uma estratégia melhor para chamar a atenção para sua linha de produtos menos conhecida, mas que vem crescendo rapidamente.
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