대량구매문의

본문 바로가기

회원메뉴

쇼핑몰 검색

주문 및 전화상담054-834-1900

회원로그인

오늘 본 상품

없음


고객센터

SAM-O GENERAL FOODS대량구매문의

Breaking Bad no Super Bowl, com salgadinho no lugar da droga – Fast Co…

페이지 정보

작성자 Sara (85.♡.38.114) 연락처 댓글 0건 조회 19회 작성일 23-02-19 08:44

본문

Breaking Bad no Super Bowl, com salgadinho no lugar da droga.
Walter White e Jesse Pinkman estão de volta> Só que, desta vez, cozinhando outro artigo viciante: salgadinhos.
Crédito: Sony Pictures Television.
Veja Também.
IA identifica plantas doentes simulando processo cerebral 6 razões pelas quais o metaverso pode simplesmente não dar certo Microsoft declara guerra ao Chrome e ao Google Search.
Jeff Beer 1 minutos de leitura.
A relação entre a série e a marca não é nada clara. O que exatamente um drama policial violento, que aborda o submundo do tráfico de drogas, tem em comum com uma linha de salgadinhos?
A verdade é que ninguém se importa. O importante é que, criptografia de cópia de alguma forma, a Frito-Lay convenceu Aaron Paul e Bryan Cranston a reprisarem seus papéis como Jesse Pinkman e Walter White uma década após o fim de "Breaking Bad". Ah, e com uma participação especial de Tuco Salamanca.
A piada aqui, claro, é substituir a metanfetamina por salgadinhos. A Frito-Lay não poderia ter pensado em uma estratégia melhor para chamar a atenção para sua linha de produtos menos conhecida, mas que vem crescendo rapidamente.
Anunciar no Super Bowl não é uma ciência exata, mas explorar a nostalgia de um sucesso cult da cultura pop é uma fórmula bastante conhecida.
Lembra do comercial da Jeep que trouxe de volta o ator Bill Murray como Phil, de "Feitiço do Tempo"? Ou da propaganda da Chevrolet que recriou a abertura de "Família Soprano"? Ou de quando a operadora de telefonia T-Mobile reuniu as estrelas de "Scrubs", Zach Braff e Donald Faison, em um anúncio?
O comercial do salgadinho PopCorners foi lançado há mais de uma semana e já conta com milhões de visualizações. Mas, para muitos, esta foi a primeira vez que ouviram falar do produto.
A Frito-Lay comprou a marca em 2019 e está apostando na audiência do Super Bowl (que acontece neste domingo, dia 12/02) para tornar a linha mais conhecida entre o grande público.
Crédito: Sony Pictures Television.
"Fazer coisas no TikTok, no metaverso, tornar o anúncio mais parecido com um evento que dura mais do que poucos segundos. Isso faz com que diferentes tipos de pessoas se envolvam de maneiras diferentes, e fiquem pensando no que você vai revelar", disse O’Brien.
If you liked this article and you would like to obtain more info about criptografia de cópia kindly visit the web site. Talvez, da próxima vez, eles possam fazer isso no estacionamento do Los Pollos Hermanos – a fictícia rede de fast food de "Breaking Bad".
Jeff Beer cobre publicidade, marketing e criatividade para a Fast Company. saiba mais.

댓글목록

등록된 댓글이 없습니다.

고객센터

054-834-1900

평일 09:00 - 18:00(점심 12:00-13:00)
토, 일요일 및 공휴일 휴무

입금계좌안내

농협은행301-0207-3209-71

예금주명 : 삼오종합식품(주)

상호 : 삼오종합식품(주) 대표 : 이정순 주소 : 경상북도 의성군 금성면 군위금성로 1196 전화 : 054-834-1900 팩스 : 054-833-1202 P·H : 010-5408-2934
사업자등록번호 : 508-81-34487 통신판매업 신고번호 : 제 2020-경북,의성-053 호 E-mail : sam5foods@hanmail.net 개인정보보호책임자 : 이정순 호스팅업체 : 다오스웹
Copyright © 2020 삼오종합식품(주). All Rights Reserved.  열쇠모양 아이콘
  • 공정거래위원회
    표준약관준수
  • 현금영수증 발행
  • 구매안전서비스